quinta-feira, 1 de dezembro de 2011












Bem vindo a uma desentrevista animal. Ainda no mundo dos Pokémons, ou seria o mundo dos digimons... não importa, tudo é mesmo muito bizarro aqui. Vamos entrevistar um Pokemon que apesar de ser um dos mais novos pokemons da série mas já arrecadou muitos fãs otakus retardados desse desenho. Ele se chama Snivy. Para entrevistamos ele, tivemos primeiro que capturamos ele com uma Pokebola especial para capturar pokemons de plantas. Uma vez capturado, o liberamos naquela Pokebola e começamos a entrevista-lo.

Olá, poderias falar um pouco da sua vida?

Snivy... Snivy...

(Mas que M... alguém ligue logo esse tradutor de Pokemons!) Hã... poderia repetir no que falou?

Tá certo (seu noob). Bom, eu sou um Snivy e a minha vida é como um Pokemon qualquer.

E como vocês vivem?

A gente brinca com os outros pokemons, ou batalhamos com o mais forte para ver se somos o melhor, somos uns puxa-sacos de treinadores pokemons chatos e nos procriamos para criar mais pokemons.

Humm, interessante isso. Aliaz, a muitos anos atrás só existiam apenas umas 150 espécie de pokémons no desenho, agora existem mais de 8 mil espécide deles. Como possam explicar essa explosão de novos pokemons?

Você é um grande idiota mesmo. Não percebes que os Pokemons procriam com todo mundo? Como foi o meu caso que a minha mãe era uma Chikorita e o meu pai e um Arbok, onde daí eu e mais uns 500 de nós nascemos na mamãe Chikorita.

(Céus eu nem quero imagina as cruza de outros pokemons, he-he.) Isso explica o porque você é uma cobra com patas. Aliaz, andam falando que um tal de Ash Ketchum também possui um Snivy, é verdade?

Sim, ele conseguiu capturar um de nós, mas como esse tal de Ash é um grande fracassado ele nunca irá evoluir o seu Snivy para um Servine, muito menos para um Serperior onde nessa evolução final eu perco de vez os meus membros.

É, esse Ash é um fracassado total mesmo. Agora um bate-papo e jogo rápido. Tá preparado?

Sim, eu to.

Uma coisa que gostas.

De Digimons.

Mas por que gosta deles?

Eles possuem várias evoluções diferentes, enquanto a gente só possui umas duas ou três evoluções, no máximo.

Entendo. Sua mania.

Aplicar o meu ataque cipó em meus inimigos.

Um amigo.

Os Minccinos, são fraquinhos mas são ótimos para brincadeiras.

Eu também os considero umas gracinhas. Agora um sonho.

Fazer uma nova procriação de pokemons de espécies diferentes.

Boa sorte para este último. Bom, adeus meu amigo.

Hã? Por que estás se despedindo de mim?

Ora, é porque eu já te desentrevistei. Não gosto mesmo dessas coisas de Pokemons, por isso você já poderás vazar daqui que eu vou agora para os estudios para postar mais uma desentrev... EI ME LARGA!!! (o nosso desreporter foi pego num ataque de cipó)

Me capturasse só para uma desentrevista? Isso não vai ficar assim no barato. Ei pessoas! Tem aqui mais um para a gente brinca.

EI! Não sou criancinha para ficar brincando com vocês... Mas o que tão fazendo, não... NÃO... NÃAAAAAAAAOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário